Superdigital MEI – Saiba mais sobre essa nova opção de conta digital

Por Redação Azulis

Uma nova conta para quem precisa de menos burocracia e tarifas para crescer

Superdigital MEI

Nos últimos anos, muitas pessoas migraram de contas tradicionais para opções com cartão de crédito sem anuidade ou bancos sem tarifas.

As empresas que oferecem esses serviços, conhecidas como fintechs, levam aos usuários opções mais econômicas e serviços específicos, atendendo às suas necessidades com um atendimento personalizado, valorizando aquilo que eles realmente precisam ou mais utilizam. Os bancos digitais, com uma experiência 100% online, oferecem a maior parte desses serviços financeiros de graça.

Com isso, movimentação da conta corrente, transferência para outras contas, pagamento de boletos, aplicações em investimentos, entre muitas outras transações, são feitas 100% online e com muita facilidade, através de aplicativos e sem a necessidade de entrar em contato com o gerente de um banco.

Contas digitais: entenda melhor

As contas digitais são indicadas principalmente para aquelas pessoas que precisam de maior facilidade no dia a dia para lidar com as próprias finanças. Afinal, através de aplicativos, você pode acessar as entradas e saídas, controlando todas as transações.

Ou seja, para as pessoas que cuidam de sua própria empresa, como é o caso de quem é Microempreendedor Individual (MEI), a possibilidade de resolver todas as pendências online garante maior economia de tempo e dinheiro.

Para abrir sua conta Superdigital, clique aqui se você está no celular ou aqui se você está no computador.

SAIBA+AZULIS – Guia do MEI: tudo o que você precisa saber para ter sucesso no seu negócio

Conta Superdigital: benefícios

A conta Supergital já trazia diversos benefícios para as pessoas físicas. Agora, a Superdigital MEI leva todas essas facilidades para a sua conta corporativa!

Não é necessário ter comprovação de renda, o que facilita o processo para quem é trabalhador autônomo.

Além disso, a Superdigital não realiza consulta aos Serviços de Proteção ao Crédito, como o SPC e SERASA. Ou seja, não há qualquer análise de crédito para que você possa usufruir de todos os benefícios de ser um cliente Superdigital.

Basta fazer o seu cadastro online para ter acesso a tudo isso!

Os clientes da conta Superdigital MEI têm ainda gratuidade na manutenção da conta, cartão MasterCard sem anuidade – além de 5 cartões virtuais, e acumula pontos para trocar por outros produtos ou serviços sem pagar taxas de adesão a programas de fidelidade!

As transferências entre contas da Superdigital são totalmente gratuitas, enquanto transações para outros bancos ou saques têm o valor de R$ 5,90 por operação. Ou seja, você só paga se usar!

Fica muito mais simples receber os pagamentos diretamente em sua conta Superdigital MEI, movimentando conforme a sua necessidade pelo aplicativo – além de realizar o pagamento de contas e de seus fornecedores.

Leva menos de 10 minutos para fazer o seu cadastro pelo aplicativo. E você já pode começar a usar a sua conta!

Para abrir sua conta Superdigital, clique aqui se você está no celular ou aqui se você está no computador.

O diferencial da conta Superdigital MEI

A conta MEI da Superdigital não traz nenhuma taxa ou pagamento mensal, sendo cobrado apenas os serviços de transferência para outros bancos e o saque quando você utiliza.

Em relação às outras contas digitais, a Superdigital investe em tecnologias e facilidades para eliminar a burocracia da vida de quem está empreendendo. No aplicativo da sua conta, você tem acesso a todos os serviços, encontrando tudo o que você precisa para movimentar o dinheiro da sua empresa!

A Superdigital atua em parceria com o Santander, permitindo que você tenha mais opções para realizar os saques em qualquer lugar que você estiver. Em viagens ou no seu dia a dia, fica mais fácil encontrar um lugar para sacar o seu dinheiro quando você precisar.

Essa parceria também traz mais segurança para os clientes, afinal, a Superdigital conta com a experiência e a tradição de um dos maiores bancos do mundo para cuidar ainda melhor do seu dinheiro – ao mesmo tempo que traz inovações e tecnologias exclusivas para quem deseja serviços exclusivos, ágeis e sem burocracia.

Se a sua empresa conta com funcionários, a pessoa também poderá optar por receber o salário em uma conta Superdigital. Isso trará mais economia para a sua empresa, podendo movimentar os valores sem qualquer taxa adicional.

SAIBA+AZULIS – Qual é a melhor maquininha de cartão para o MEI?

Para abrir sua conta Superdigital, clique aqui se você está no celular OU aqui se você está no computador.

Como registrar sua conta Superdigital

É muito rápido e prático registrar sua conta! No site da fintech você encontra o passo a passo para fazer o download do app e fazer o seu cadastro.

Com o aplicativo instalado em seu smartphone ou outro aparelho eletrônico, selecione a opção de conta para MEI, “PARA O MEU MICROEMPREENDIMENTO MEI”. Depois, com os dados da sua empresa em mãos, preencha o cadastro e você já será um cliente Superdigital.

Não é necessário esperar uma pré-aprovação, porque a empresa não realiza análise de crédito ou consulta aos serviços de proteção ao crédito. Em 10 minutos você já tem acesso a sua conta e pode começar a movimentar o seu dinheiro.

Para abrir sua conta Superdigital, clique aqui se você está no celular OU aqui se você está no computador.

Saiba mais sobre MEI na Azulis

Aqui na Azulis você encontra tudo o que precisa para administrar de forma prática e segura o seu cadastro MEI. Trazemos diversas soluções e benefícios para que você administre a sua empresa com praticidade e economia de tempo.

Principalmente para os empreendedores com pouca experiência, é importante contar com informações seguras e claras, garantindo que você tenha total acesso aos seus direitos e possa cumprir com seus deveres, sem ônus ou prejuízos para o seu bolso.

Conheça mais sobre o cadastro MEI e tudo o que você precisa para ter mais sucesso em sua microempresa aqui Azulis!

Confira nosso vídeo sobre MEI, com diversas dicas e informações úteis!! E não deixe de assinar nossa newsletter abaixo.