O sistema MarketUP é bom? Entenda tudo sobre esse recurso

Por Redação Azulis

O sistema de organização e controle MarketUP é bom? Essa é uma pergunta constante na cabeça dos micro e pequenos empresários. Hoje vamos falar sobre esse sistema e sanar todas as suas dúvidas.

O sistema MarketUP é bom

Provavelmente você já ouviu falar do sistema ERP (Enterprise Resource Planning). Esse nada mais é do que um sistema de gestão empresarial que integra todos os dados em um único lugar. Tendo um bom ERP como o da MarketUP, você consegue integrar todos os processos de sua empresa. Esse tipo de ferramenta é muito comum em multinacionais, que não podem ter seu gerenciamento apenas com planilhas do Excel, por exemplo.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o assunto e responder a dúvida de muitos empreendedores: o sistema MarketUP é bom? Vamos também explicar como se tornou uma das referências em processos organizacionais no país.

SAIBA+AZULIS: Ciclo PDCA: a metodologia de planejamento de negócio

Conhecendo a MarketUP

A MarketUP é uma startup inovadora que acredita no impacto das micro e pequenas empresas na economia do país. Por mais que a internet tenha feito diversos avanços, muitos empreendedores ainda se perguntam se um sistema organizacional on-line é confiável. De fato, esse tipo de ferramenta tem muito a crescer no Brasil, mas já está sendo muito usada em países como os Estados Unidos.

O sistema de gestão on-line tem duas principais vantagens: você não precisa se deslocar até a empresa para acessá-lo; e como é on-line tem um custo muito menor do que um software customizado. Ou seja, você não precisa ter um servidor interno para que o sistema funcione.

A MarketUP é o primeiro sistema ERP totalmente gratuito do Brasil. A sua plataforma foi criada com o intuito de atender todas as necessidades de gestão diária de uma pequena empresa, sem pesar no bolso do empreendedor. A MarketUP oferece ainda todos os recursos sem qualquer limitação, licenças ou custo de instalação.

Para uma segurança total do sistema, os dados das empresas são criptografados e estão armazenados em uma nuvem de servidores do Amazon Web Services. Atualmente, essa nuvem é considerada uma das mais seguras e confiáveis da internet.

SAIBA+AZULIS: Meta SMART: como utilizar para atingir seus objetivos?

 

Saiba como gerenciar seu negócio!

Confira as melhores ferramentas para gestão e faça seu negócio decolar Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

A MarketUP é boa para o micro, o pequeno e o médio empreendedor?

A empresa existe há cerca de 4 anos e foi criada por Alexandre Hohagen, do Facebook; Carlos Azevedo, da Tesla; Hélio Rotenberg, da Positivo Informática; e Romero Rodrigues, do Buscapé. Colocando em uma linguagem mais simples e direta, pessoas que trabalham nas maiores empresas de tecnologia criaram a MarketUP.

O site possui certificado digital para garantir que os dados fornecidos dentro da plataforma MarketUP sejam criptografados, tornando a ferramenta ainda mais segura. A empresa também possui uma política de privacidade e termos de uso que deixam clara      a conduta com os dados fornecidos.

Listamos as principais funcionalidades desse sistema de gestão organizacional para você entender melhor como a empresa funciona:

  • Relatórios on-line
  • Controle financeiro
  • Compras
  • Vendas
  • Fluxo de caixa
  • Loja virtual
  • Controle de estoque
  • Emissão de NF

A MarketUP é uma empresa que está atenta às PMEs brasileiras, buscando oferecer uma série de diferenciais para ajudar esse grupo. Um dos exemplos é a sua parceria com o Sebrae, o maior órgão de apoio aos pequenos e médios empreendedores do país.

Ter um sistema de gestão como esse em sua empresa é fazer com que ela caminhe rapidamente para o futuro. O fato de você ter um sistema ERP usado em empresas multinacionais faz com que você esteja preparado para o crescimento da sua companhia.

A MarketUP pode ajudar sua empresa a crescer

No Brasil, existem cerca de 6,4 milhões de estabelecimentos, sendo a maioria representada por micro e pequenas empresas. Muitas ainda não têm ou não conhecem um sistema de gestão organizacional. O sistema da MarketUP pode atender desde pequenas lanchonetes de bairro até médias empresas que já estão com o faturamento anual mais alto.

Para o crescimento de sua empresa, é preciso desenhar um plano de negócios e analisar objetivos e metas a serem alcançados. Uma ferramenta como a da MarketUP pode fazer toda a diferença durante esse acompanhamento, sem que você tenha necessidade de criar diversas planilhas no Excel.

Além disso, o site da MarketUP é extremamente intuitivo e sua interface amigável, para que você não tenha dificuldades em navegá-lo e use seu tempo para o que interessa, para a gestão do seu negócio.

A Azulis está aqui para ajudar você a sanar todas as dúvidas em relação ao crescimento e aos programas que possam facilitar seu dia-a-dia. Confira em nosso site!

Saiba como gerenciar seu negócio!

Confira as melhores ferramentas para gestão e faça seu negócio decolar Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

[contact-form-7 id="40318" title="Informações úteis"]
Agradecemos pelo seu feedback!