Intermedium: a Conta Digital do Banco Inter – Vale a pena? Saiba mais!

Por Redação Azulis

Confira os benefícios e os recursos do Banco Inter e se vale a pena investir no Intermedium conta digital.

Intermedium Conta Digital

O Banco Intermedium, o atual Banco Inter, é uma opção que tem ganhado espaço e se tornado grande preferência em relação as contas digitais. Com um aplicativo interativo e soluções inovadoras, o Intermedium tem desbancado as contas correntes comuns.

As funcionalidades são completas e o banco oferece tudo o que uma agência física oferece. No entanto, com o diferencial de não ter que encarar filas e poder resolver tudo pelo celular.

Diante das diversas opções de bancos digitais que vem surgindo nos últimos tempos, conhecer bem as vantagens e desvantagens de cada um é essencial para fazer a melhor escolha. Por isso, destacamos na matéria os pontos principais do Intermedium conta digital.

Quer saber se vale a pena investir nesse banco? Então continue a leitura e confira!

SAIBA+AZULIS – Golpe da maquininha de cartão: não caia nessa!

Intermedium – Conta Digital: Vantagens e funcionalidades

O Intermedium Conta Digital oferece todos os benefícios que essa forma inovadora de se relacionar com os bancos tem trazido aos clientes. A ausência de agências e locais físicos é sinônimo de praticidade e economia de tempo e dinheiro.

Precisou tirar alguma dúvida ou resolver problemas? Basta acionar os atendentes pelo chat no aplicativo e em alguns minutos tudo estará resolvido!

O processo de abertura da conta é super simples e feito totalmente online, sem burocracias ou enrolação. Para se tornar cliente do Inter, basta baixar o app e clicar em abrir sua conta.

Feito isso, você só precisará fotografar um documento com foto e fazer sua assinatura digital. A resposta da equipe é bem rápida e você já terá uma conta corrente completa totalmente de graça!

Com funções básicas e essenciais como saques e transferências, o Intermedium conta digital substitui muito bem as contas bancárias comuns. Além disso, ele oferece recursos interessantíssimos como depósito por boleto, depósito por cheque, pagamento de boletos e uma seção completa de investimentos.

A conta também acompanha um cartão de débito, que pode ser habilitado para crédito sob avaliação. O cartão tem bandeira internacional e zero taxas ou anuidade.

Além disso, caso você seja torcedor do São Paulo Futebol Clube, é possível ter um cartão totalmente personalizado. Isso, porque, o banco é patrocinador do time.

O cartão pode ser usado para compras ou saques. Mesmo sem agência própria, os clientes podem realizar saques em qualquer caixa 24 horas!

Investimentos no Banco Inter

Uma das seções que fazem do Intermedium Conta Digital um dos preferidos dos usuários é a de investimentos. Com um painel interativo e simplificado, é possível escolher onde investir o seu dinheiro e conferir as especificações de cada um.

Além disso, também é possível fazer simulações de cada opção para conferir os ganhos antes de investir o seu dinheiro. Dessa forma, fica bem mais fácil visualizar as alternativas e escolher a melhor para o seu bolso.

Dentre as opções, há investimentos comuns disponíveis, como LCI, LCA e CDB. Para os mais experientes no assunto, também é possível aplicar em outros fundos disponíveis no app.

SAIBA+AZULIS – Melhores empréstimos para pequenas empresas

Diferenciais do Intermedium

Apesar de oferecer recursos que são comuns em outras contas digitais populares, o Intermedium conta digital se sobressai em alguns pontos. A característica mais forte do banco é a conta totalmente gratuita.

E não é somente para abrir ou manter a conta ativa, todas as funcionalidades são gratuitas e ilimitadas. Ou seja, você poderá fazer quantos saques quiser sem pagar nada por isso.

As transferências de TED ou DOC para qualquer banco também são ilimitadas e gratuitas. E a regra também vale para outros benefícios como depósitos, emissão e pagamento de boletos.

Na maioria das contas digitais há cobrança de taxa ou limitações de saques e transferências. Além disso, para quem busca por créditos, seguros e empréstimos, também há uma seção especial no app.

Poder usufruir de todas as funções de uma conta corrente comum e não pagar absolutamente nada por isso, esse é o grande privilégio dos clientes que escolhem o Intermedium Conta Digital.

Gostou do nosso conteúdo sobre a conta digital do Banco Intermedium? Veja mais publicações que podem ser muito úteis para você e seu negócio! Assine nossa Newsletter.

Confira o vídeo que preparamos com 7 dicas super úteis para abrir seu próprio negócio!

[contact-form-7 id="40318" title="Informações úteis"]
Agradecemos pelo seu feedback!