Agibank: fatura para consulta em qualquer lugar

Por Redação Azulis

Com o Agibank, fatura, extrato e saldo podem ser consultados de forma online, dando mais praticidade ao empreendedor.

Agibank fatura

Resolver pendências relacionadas ao cartão de crédito sem sair de casa já é uma realidade para grande parte dos empreendedores do Brasil. São muitas as opções para escolher ter esse tipo de facilidade, entre operadoras de cartão de crédito e bancos.

Por exemplo, com o Agibank, fatura, extratos e limite podem ser acessados exclusivamente pela internet, dispensando a espera de cartas pelos Correios.

Apesar da popularidade do uso de smartphones, computadores e tablets, muitas pessoas ainda podem não estar familiarizadas com procedimentos feitos através de um banco digital.

Como conseguir acessar a Agibank fatura?

O Agibank oferece diversos serviços aos seus clientes, como cartões de crédito e débito, conta corrente digital, empréstimo, Agibank Pay (plataforma de pagamento por QR code), além de investimentos, seguros e consórcio. Há a possibilidade de ter acesso a esses serviços através do site da Agibank ou do seu aplicativo para Android e iOS.

Hoje em dia, muitas pessoas se beneficiam dos serviços prestados de forma 100% digital, como é o caso de quem precisa pagar a Agibank fatura. Mas como é o procedimento? O cliente vai precisar acessar de um navegador no computador e seguir o passo a passo:

  • Acesse o site da Agibank
  • Localize a opção “Acessar conta” no menu;
  • Selecione “Cartões”;
  • Informe o seu CPF e a sua senha para fazer o login.

Caso você esteja acessando os serviços através do aplicativo, também é possível emitir a fatura do cartão na opção “Fatura”. O Agibank também oferece outras alternativas para que os clientes acessem as suas faturas, como por e-mail, via solicitação prévia na Central de Atendimento, ou indo até um dos pontos físicos do Agibank.

Esqueceu a senha?

Caso você tenha tentado acessar a sua conta sem sucesso, é possível realizar o desbloqueio e pedir uma nova senha por telefone. Para isso, ligue para 3004-2221 (capitais) ou para o 0800-602-0022 (outras localidades).

Ainda não tem o cartão Agibank?

O Agibank oferece cartão de débito e crédito da bandeira Mastercard. É possível ir até um dos pontos físicos para solicitar o seu cartão e usá-lo no mesmo dia. Se optar por pedir seu cartão via aplicativo, além da comodidade de fazer a operação de qualquer lugar, você ganha a anuidade nos primeiros 12 meses.

Após esse período, é cobrada uma taxa de anuidade, mas que pode ser abatida caso o cliente tenha fatura igual ou superior a R$ 500,00, investimentos a partir de R$ 5.000,00, possuir crédito de salário ou Domicílio Bancário Agibank.

SAIBA+AZULIS: Banco digital: entenda os serviços financeiros online

Vale a pena ter cartão de crédito em um banco online?

Tendências como pagamento sem uso de dinheiro físico e atendimento online são fortes e têm tudo para ficar de vez. Mas afinal, embarcar nessa onda virtual vale a pena para você? Quais são as vantagens?

A mais lembrada delas é o uso frequente de diversas tecnologias, o que torna possível ter um atendimento com menos burocracia, mais rápido e eficiente e de forma muito mais simplificada.

Isso significa que você poderá economizar mais tempo do que se fosse até uma agência de banco e se esperasse na fila para resolver um problema com o seu gerente.

Hoje, é possível resolver as mesmas operações pelo computador, smartphone ou pelo telefone. Além disso, a economia também é um ponto forte para os bancos digitais, já que é comum que essa categoria não faça cobrança de tarifas e que tenha muitos serviços gratuitos.

Gerar menos papel ao receber contas pelos Correios, diminuir o uso do carro indo até o banco e ter a liberdade de conseguir acessar a sua conta de onde estiver também são outras fortes vantagens.

Apesar disso tudo, pessoas que sentem maior confiança no atendimento presencial podem sentir certa dificuldade de adaptação. No caso do Agibank, isso pode ser facilmente contornado, já que o cliente pode ir até um dos seus 600 pontos de atendimento e receber ajuda dos atendentes treinados. É possível fazer uma busca pela loja mais próxima do seu endereço aqui.

SAIBA+AZULIS: TOP 10 Contas Digitais: conheça as melhores alternativas para você

Sobre o Agibank

O Agibank, que já foi conhecido como Agiplan, foi fundado no ano de 1999 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Seu fundador é Marciano Testa, CEO do banco, que tem formação em Ciências Econômicas e especialização na área financeira.

O banco já conta com mais de 600 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil, o que possibilita suporte completo aos serviços digitais da empresa para quem não abre mão de atendimento presencial.

Seu portfólio de serviços inclui conta digital, plataforma de pagamento via QR code e outros que, através de atualizações frequentes, buscam novas tecnologias.

Contatos do Agibank

O Agibank procura dar suporte aos seus clientes em diversas plataformas, tanto presenciais quanto online ou via telefone. Conheça algumas formas de ter suporte com a empresa:

Telefones

Central de Vendas – 7h30 às 18h

3004-0900 (Capitais);

0800-724-0900 (Demais Localidades).

Central de Relacionamento – 7h30 às 20h

3004-2221 (Capitais);

0800-602-0022 (Demais Localidades).

Desbloqueio de cartão de crédito – 24h

0800-730-0003

SAC – 7h30 às 20h

0800-730-0999

Ouvidoria – 10h às 17h

0800-601-2202

Investimentos – 9h às 18h

(51) 3921-1070

Chat Online

O Agibank oferece um canal de bate-papo com os atendentes diretamente pelo seu site. Para acessar o serviço, é necessário informar CPF ou CNPJ e nome.

Redes Sociais

O banco também mantém perfis nas principais redes sociais, nas quais é possível interagir com a marca através do Facebook e Instagram.

Reclame Aqui

O seu atendimento na plataforma Reclame Aqui tem destaque e foi reconhecido com o selo RA1000, cedido pelo site para as empresas que se destacam nos seus índices, além da qualidade do trabalho pós-venda. Para acessar o perfil da Agiplan no site, clique aqui.

Conheça tudo sobre contas digitais

Se você quer saber mais sobre como funcionam as contas digitais e quais são as possibilidades para empreendedores, confira as melhores opções no site da Azulis.

[contact-form-7 id="40318" title="Informações úteis"]
Agradecemos pelo seu feedback!